“Eu não posso me defender durante o conflito”

Outros frequentemente violam meus limites ou, por exemplo, fazem perguntas incorretas, e eu caio em um estupor e não posso responder com toda a agressão que eu preciso, então nesses momentos. Tenho medo de conflitos, odeio isso em mim mesmo e não posso me proteger. Isso é especialmente verdadeiro para confrontos com as mulheres – há palavras com homens, e a agressão está ali. Como aprender a se proteger?

Polina, você escreve isso no conflito com os homens “as duas palavras são, e a agressão é a mesma que é”. Mas se uma mulher viola seus limites, você cai em um estupor, realmente quer testar e jogar fora a agressão, mas ela evapora em algum lugar naquele momento, e então você começa a culpar e até se odeia por estar confuso.

Esta cadeia lembra algo da sua vida passada? Uma mulher de alguma forma viola seus limites: grita, critica, faz uma queixa, ensina a vida. Você realmente quer responder a ela, mas você entra em um estupor no nível físico e emocional. Depois disso, a mulher sai, confiante em sua correção e domínio sobre você, e você parece “descongelar” da dormência e dos fatos post, repreende -se: era necessário expressar tudo para ela e se defender!

É familiar para você? A figura de uma mulher está claramente controlando, mais velha que

cialis preco portugal

você. Tais conflitos provavelmente ocorreram unilateralmente: você foi esmagado, você ficou em silêncio. É muito provável que essa mulher com poder ilimitado seja de sua própria família.

Em sua carta, há muito sobre agressão – e sobre o aberto (que é endereçado aos homens) e sobre o deprimido. Para aprender a se proteger quando parecer necessário recorrer ao seu passado, reagir toda a proibição de emoções e sentimentos e lidar com as fronteiras que foram violadas naquele momento. Então, no presente, será mais fácil para você sentir e se defender.